Heey gente, hoje venho com uma post super legal para  as férias. Para que ainda não viu o post anterior de 18 coisas para fazer nas férias, vale a pena conferir. E para quem ainda tem duvidas do que assistir nessas férias, vim com 3 gêneros de filmes para vocês assistirem com o pessoal! Lembrando que colocarei as sinopses do site (adorocinema), então não fiz todas as sinopses e nem deixei os trailers, caso algum interesse vocês, no site do adorocinema tem o trailer o.k? Ah...não esquecendo só há um filme que eu indiquei no post que não assisti. Mas irei assistir com certeza! Vamos ao post?

COMÉDIA ROMÂNTICA


A conselheira amorosa: Desde a adolescência, Harold (Eric Mabius) é um homem muito tímido, que não consegue lidar com o sexo oposto. Um amigo, então, sugere que ele contrate um conselheiro amoroso para ajudá-lo a superar essa barreira. Sabendo da necessidade dele, Annie (Brooke D'Orsay) lhe oferece ajuda, só que ela é justamente a colega por quem ele tinha uma queda amorosa na juventude. Enquanto ele vence seus problemas de confiança, a conselheira percebe que pode ter sentimentos por Harold, só que ele é tão novato quando o assunto é romance que não percebe as indiretas. 
Noivas em guerra: Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado. 
Sorte no amor: Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.
Juntos pelo acaso:Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.
Caso 39:Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.
Mistério das duas irmãs: Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.
Arraste-me para o inferno: Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.
Doce vingança: Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

INSPIRADO EM LIVROS


Divergente:Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Jogos Vorazes-Em chamas: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
A culpa é das estrelas:  Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
A menina que roubava livros: (ainda não assisti)Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).


Bom gente, esse foi o post dos filmes que eu recomendo. E como vocês viram o único filme que ainda não assisti foi o último da lista. Mas eu irei assistir em breve. Não esqueçam de deixar a opnião de vocês o.k?



28 Comentários

  1. Ameei os filmes , "A culpa é das estrelas" e "Divergente" são os melhores pra mim! Amei seu blog, de verdade , espero você no meu www.tipomeninas.com retribuindo a visitinha! Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois tive a oportunidade de assistir no cinema, foi muito bom!
      Muito obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, os meus favoritos são Jogos Vorazes e os de comédia hahaha
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo comédias, hehe obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir
  3. Amei as opções de filmes, eu quero ver logo "A culpa é das estrelas" vou comprar o Dvd já que não tive a oportunidade de ir assistir no cinema :c Bjs ♥
    BlogFan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas acho que ainda dá tempo de assistir no cinema, se bem que assistir em casa também é bom né? Não precisa encarar filas.
      Beijocas <3

      Excluir
  4. De todos esses filmes, eu só assisti Sorte no Amor, acredita?
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito kkkk, você precisa de netflix urgente hahaha.
      Beijocas

      Excluir
  5. florzinha amei conhecer seu blog seguindo aqui bjaooo linda
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de filmes de terror, então passo esses kkkk
    Já assisti A conselheira amorosa e Jogos Vorazes-Em chamas. Eu já li e agora estou
    louca para ver A culpa é das estrelas e a Menina queroubava livros!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes de terror é bom para assistir com a galera né?
      Obrigada pela visita Carol
      Beijocas

      Excluir
  7. Otimas opções preciso ver alguns filmes de terror :3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em breve faremos outros post e com mais opções.
      Beijocas Alana

      Excluir
  8. Ótimo post, tô doida pra assistir os inspirados em livros ^^
    Seguindo de volta :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mais legal que o outro, impossível não gostar deles hehe.
      Beijocas

      Excluir
  9. Ameeei o post
    Nunca sei o que fazer nas ferias, assistir esses filmes vai ser uma boa ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma ótima opção além de assistir filmes, fizemos um post de 18 coisas para fazer nas férias que vale muito a pena.
      Beijocas

      Excluir
  10. Gostei das dicas dos filmes, já assisti alguns!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa assistir todos, reúne a galera e prepara a pipoca, haha
      Beijocas

      Excluir
  11. Hahaha! Adoreii ♥

    Preciso ver mais filminhos!!! ;3

    É minha primeira visitinha aqui no Blog... E Vou voltar! Haha

    Já tô seguindo :))

    Se der me faça um visitinha, comente e siga

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, volta sim!
      Beijocas Fran

      Excluir
  12. Adorei as dicas de filmes, nessas ferias vou ver muitosss !

    Beeeeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, séries também é uma ótima opção!
      Beijocas

      Excluir
  13. Oi, eu assisti o filme Doce Vingança
    e nossa não quero repetir a experiencia,
    um filme pesado. Medoooo
    http://quererdelivros.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não esta acostumado é um pouco pesado, mas não achei muito muito não.
      Mas vale a pena assistir
      Beijocas

      Excluir
  14. Não estou acreditando que não assisti nenhum desses, á não ser A culpa é das estrelas! Bom, adorei as indicações e fiquei super curiosa para assistir os filmes de comédia romântica (eu amo esse gênero!). Já estou seguindo de volta! Obrigada.
    Beijos. ♥
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!!! Você precisa urgente de uma coberta e um balde de pipoca para assistir todos a partir de agora! hahah
      Obrigada pela visitinha!
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...