Heey gente!!! Bom, primeiro preciso conversar com vocês...Essa semana começa as provas bimestrais, então deixarei algumas postagens prontas para vocês, já que terei que estudar para umas treze matérias. Ainda preciso terminar de assistir algumas series, pois outubro voltara muitos episódios novos de novas temporadas! Então estou bem lotada de coisas hahaha. Voltando ao post, hoje decidi fazer um negocio diferente! Mostrar para vocês os protagonistas e os Antagonistas de minhas series favoritas, eu praticamento gosto da atuação de ambas, mas mesmo assim irei falar de quais são os melhores!

Mona Vanderwaal: Ela parece ser a mocinha no começo, mas depois ao longo das temporadas ela mostra que não há nada de patricinha. Gosto muito das atitudes que ela tem, até porque há muitas situações que se você tivesse no lugar dela, faria o mesmo!
Aria, Hanna, Spencer, Emily: As Liars apresentam personalidades diferentes, que você acaba se identificando com cada uma delas: No estilo e na atitude!

Regina Mills: A prefeita da cidade, mostra desde o começo que é ela que manda em Storybrooke, faz de tudo para conseguir o que quer, até porque ela é a rainha má, segundo o Henry
Emma Swan: A sua vida esta embaralhada com muitas informações, mas ela encara todas sem nem pensar duas vezes, ela não tem medo de encarar seus inimigos e faz de tudo para ajudar a cidade!

Niklaus Mikaelson: O meu vilão queridinho da serie, por mais que tenha toda a autonomia sobre quem chega a ele, Klaus, apresenta sentimentos. Então não adianta falar que os antagonistas são sempre maus. Vocês vão amar o jeito engraçado dele.
Damon Salvatore: Vocês já sabem muito bem o que acho dele. A diretora do filme escolheu o melhor ator para o papel dele. Ele não preciso comentar o quanto amo!



Slade Wilson: Eu não gosto muito dele como personagem. Claro que ele atua bem, mas nos últimos episódios deixou a desejar :(
Oliver Queen: Sem comentários em relação a ele. Sempre inteligente e espero, amo o personagem dele e achei ideal para o papel!

Victoria Grayson: Amo a Victoria, gente, ela é linda como mulher e pessoa, apesar da idade sempre vaidosa. Amo sua atuação, sempre de cabeça erguida e sua pitada venenosa em relação a Amanda!
Amanda Clarke: A Emily Vamcamp passou para o papel de Amanda, uma personagem com todos os traços possíveis que combinassem e deram certos. A Amanda tem tudo de bom na serie e sua personalidade é muito forte!

Então galera, mesmo que vocês não assistam nenhuma dessas series citadas aqui, me contem quais os mais bonitos e mais legais? Também me indica algumas series, vocês sabem o quanto amo a indicação de vocês!



4 Comentários

  1. Que post legaaal \o/ Ontem mesmo eu estava lendo sobre Antagonistas. Klaus é divo, Damon (e o Ian, com certeza) também. Quando eu via OUAT eu gostava da Regina, e também gosto da Victoria Grayson e do Conrad (n sei se é assim que escreve o nome dele, mas enfim)*u*
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos simplesmente maravilhosos! Bons atores, eu sempre me surpreendo com os personagens!
      Beijocas

      Excluir
  2. Que lindo post!
    Bravo!!!!!
    Gosto da Victoria Grayson!
    bjus e bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Victoria é uma das antagonistas mais bonitas das series que assisto. Estou ansiosa para a próxima temporada de Revenge!
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...