O que falar desse filme gente? Ele é de 1998 e eu nunca havia assistido. Como estou nas férias fiz uma maratona de filmes aqui em casa com a minha família (Todos serão resenhados), e o primeiro foi o You've got mail, que é uma comédia romântica que se tornou a minha favorita! Sim gente! Eu amei, e torci pelo casal até o fim, vou mostrar a ficha técnica e já conto sobre o filme!

Direção:  Nora Ephron
Ano: 1998
Duração: 1h59min
Gênero: Comédia dramática, Romance.
Classificação: ★-  (excelente)
O que eu acho: Perfeito para assistir na época de natal e no friozinho, com a família!
Amor platônico:Tom Hanks com certeza!

A história começa com a vida de Kathleen, ela é proprietária de uma grande livraria que está em pé há 42 anos "A livraria da esquina". Kat, personagem de Meg Ryan mora com o seu quase noivo, mas conversa com um desconhecido na internet, na qual se sente muito atraída. Já, Joe Fox personagem de Tom Hanks, é um rico que está prestes a falir com essa livraria, já que abrirá uma grande rede de livros FOX. Porém o que ela não sabe, é que o homem misterioso que ela conhece na internet é nada mais nada menos que Joe Fox. Quando eles estão prestes a conhecer, Joe percebe que é ela, então tenta enganá-la com perguntinhas a respeito do cara que ela irá se encontrar.  Bom, ele já sabe que é ela, mas ela não.
Então Joe tentará ajudá-la a conquistar ele, e começa a ser o amigo dela.

Gente!!!!Assistam vocês vão se apaixonar ainda mais pelo Tom Hanks!!! Me contem se vocês já assistiram







6 Comentários

  1. Lembro-me de ir ao cinema ver este filme num dia de namorados :)
    Muito giro sem dúvida!!
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo!
      Obrigada pela visita e feliz natal

      Excluir
  2. Eu adoro esse filme, acho perfeito.
    Feliz Natal!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo demais né? Já entrou na minha lista de favoritos!
      Beijocas, feliz natal!

      Excluir
  3. Adorei, parece ser um livro muito bom. Apesar da resenha curta, me deixou com vontade de o assistir. Já irei baixar agora.
    Beijo,
    pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, então eu também achei curta. Acontece que não tem muito o que falar, eu praticamente resumi e não enchi de detalhes (o que deveria ter feito). Dá próxima eu capricho
      Assista sim
      Beijos

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...