Olá gente! Recentemente a novo conceito enviou para os parceiros (e para quem participou do programa de parceria) os seis primeiros capítulos de A mais pura verdade.
Para quem não sabe, o blog foi selecionado como parceiro, e isso é motivo de muita felicidade, já que a editora tem ótimos lançamentos e uma ótima equipe.
Enfim, vim aqui para escrever as minhas primeiras impressões sobre essa prévia (Maravilhosa), e se você gostar, no dia 23 de março a novo conceito irá lançar!
Vamos lá?
SINOPSE:
A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

 O PERSONAGEM:
Mark, pelo que se percebe, é um garotinho com uma doença. Nesses primeiros capítulos a doença é citada mas não especificada. Não irei falar, porque quero deixar vocês curiosos, assim como eu estava quando comecei a ler, então seria chato eu falar. A sua melhor amiga chama Jesse, e nesse começo não fala muito dela, mas dá para perceber que os dois eram muito grudados. Também possuiu um cachorrinho, chamado Beau que é seu companheiro durante essa sua jornada.
MINHA IMPRESSÃO ATÉ AGORA:
Bom, o livro é mega cativante, até porque a diagramação e o trabalho de capa dá muito ânimo na hora da leitura. As folhas são amareladas e a fonte é grande. Por ser o primeiro livro do autor achei que seria enrolado, mas pelo contrário, a escrita dele é leve e nada cansativa. Espero mostrar mais sobre o passado de Mark e mais sobre a sua amizade com Jess. Como é o começo não dá vontade de chorar, mas ele parece prometer muitas lágrimas, porque é uma amizade que ele cria com o leitor indescritível. Assim que você lê os seis capítulos, a vontade de querer o livro inteiro é imensa. Estou sem palavras. Essa é a mais pura verdade.
QUOTES FAVORITOS:
"Porque as pessoas gostam de levar consigo uma coisa que as faz lembrar de que suas vidas estão indo embora" (Página 11)

"Não faziam ideia de para onde eu estava indo. Não teriam como me encontrar. Não teriam como me ajudar". (Página 12) 

"Isso é uma coisa que eu não entendo: por que desistir sempre parece bom até que você o faça". (Página 63)


Editora: Novo conceito
Páginas: 224
Autor:  Dan Gemeinhart

É isso gente! Tenho que admitir que estou apaixonada, e a história promete mais drama e suspense, porque é essa a sensação que me deixou. Estou curiosa e ansiosa ao mesmo tempo, e não vejo a hora de ler ele na integra! Com certeza terá resenha dele por aqui em breve. Comentem aí se você se interessou!



8 Comentários

  1. Adorei suas impressões, que quotes lindos, nunca achei tão incríveis. Será que é possível usá-los nas imagens de divulgação, referenciando logicamente? Se puder me fala, achei lindo, e adoraria postar na page, a quote. Amei e ja me interessei muito pela história, depois que terminei a faculdade poder ler livros não relacionados com meu curso parece uma "carta de liberdade" *-*
    Beijos
    Fazendo Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, agradeço a sua visita. Sim, os quotes são incríveis mesmo. Não sei se pode, haha.
      Bom, acho que a história será incrível, e tenho certeza que ambas iremos gostar!
      Beijocas

      Excluir
  2. Adorei a resenha!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Porém não é uma resenha hahaha, quando ler o livro irei fazê-la aqui no blog
      Beijos

      Excluir
  3. O blog de vocês é mucho lindo, tô xonada! Adorei!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muito obrigada!
      Volte sempre, beijos

      Excluir
  4. Não sei porque mais me lembrou muito John Green, parece uma daquelas histórias cativantes e emocionantes, como Cidades de Papel e A Culpa é das Estrelas, tomara que o menino não tenha câncer, porque isso seria muito triste! Espero muito que seja lançado, fiquei cheia de curiosidade ! <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Babi
      Ainda não li Cidades de papel, mas como li A culpa é das estrelas devo confessar que não fez muito o estilo não. Já terminei a leitura e em breve farei uma resenha tirando as minhas conclusões
      Beijoos

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...