Oi gente!!! Bom, em janeiro a gente pode aproveitar muito né? Infelizmente eu não viajei, mas aproveitamos para conhecer novas séries (e também os episódios pendentes) e assistir alguns filmes que a gente vem falando a muito tempo. Então decidimos fazer um post sobre um Resumão do que assistimos. Claro que se vocês gostarem iremos fazer isso mais vezes!

Hulk: Bruce Banner (Eric Bana) é um cientista que teve problemas em sua infância: ele foi adotado e passou por uma experiência traumática após a morte de seus pais, a qual não lembra de forma alguma. Juntamente com ele trabalha Betty Ross (Jennifer Connelly), sua grande paixão. Ambos trabalham em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos através da radiação gama, um projeto o qual o Exército está bastante interessado. Ao consertar o gammasphere, aparelho usado para aplicar a radiação gama em animais, um dos cientistas do projeto o aciona acidentalmente. Em uma tentativa desesperada de salvar o amigo, Banner se atira defronte o gammasphere e absorve a radiação gama lançada. Inexplicavelmente o acidente não o mata, fazendo com que permaneça durante algum tempo no hospital sob observação. É quando a reaparição de seu pai biológico, o qual considerava morto, revela segredos sobre o passado de Bruce Banner o qual nem ele mesmo conhecia, ao mesmo tempo em que precisa lidar com estranhas modificações em seu corpo a cada vez que fica com raiva.

Sob o sol da Toscana: Frances Mayes (Diane Lane) é uma escritora que leva uma vida feliz em San Francisco, até que se divorcia de seu marido. Triste e deprimida, ela decide mudar radicalmente de vida e compra uma chácara na Toscana, para descansar e poder terminar em paz seu novo texto. Porém enquanto ela cuida da reforma de sua nova casa acaba conhecendo um novo homem, que reacende sua paixão. 

Mensagem para você: Proprietária de uma pequena livraria, Kathleen (Meg Ryan) praticamente mora com seu noivo (Greg Kinnear), mas o "trai" através da internet com um desconhecido, pois todo dia ela manda pelo menos um e-mail para ele. Seu misterioso amigo (Tom Hanks) também faz o mesmo e passa pela mesma situação: "infiel" com sua noiva (Parker Posey). De repente, a vida dela abalada com a chegada de uma enorme livraria, que pode acabar com um negócio que da sua família há 42 anos, e ela passa a não suportar um executivo que comanda esta mega-livraria, sem imaginar que o mesmo homem com quem ela conversa pela internet. Após algum tempo, ele toma consciência da situação, mas teme se revelar e muito menos dizer que se sente atraído por ela.
O melhor amigo da noiva: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Coincidências do Amor: Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez. 

Amizade Colorida: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro
Once upon a time: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

How I met your mother: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Supernatural: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão. 
Lie to me:Quando você coça o queixo, torce as mãos ou mexe o nariz, o Dr. Cal Lightman (Tim Roth) sabe que você está mentindo. Ele não apenas imagina, ele sabe. Sua incrível capacidade de observação o fez se tornar o maior especialista em identificar enganações do país. Um detector de mentiras ambulante, Cal descobre os maiores segredos e desvenda os casos mais complicados para o FBI, corporações e indivíduos privados.

Forrest Gump: Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

Glee: O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).

É isso gente! Lembrando que tem filme/série resenhada aqui no blog, acontece que esse mês aproveitamosi para assistir de novo! Em breve a Gabi fará críticas de algumas citadas



 


24 Comentários

  1. Amo o Amizade Colorida, já assisti um mooonte de vez kkk

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atuação do Justin Timberlake está ótima, haha
      Beijocas

      Excluir
  2. Adoro Once Upon a Time e HIMYM está excelente, embora não tenha gostado do final e de terem prolongado demasiado.
    Forrest Gump é um filme extraordinário.
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou no começo de How I met your mother, mas espero gostar, haha
      Forrest gump é realmente extraordinário!
      Beijosss!!! :D

      Excluir
  3. Netflix é tudo de bom, melhor aplicativo que tem, gostei muito do post eu tava assistindo REVENGE porém já acabei a 3º temporada estou esperando lançarem a 4º estou ansiosa você sabe informar algo?. Tava procurando outra serie interessante gostei das resenhas.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika, ficamos felizes pelo seu comentário
      Já assisti todos os episódios de revenge e super recomendo!
      Recomendamos várias e você encontrará por aqui no blog. Recentemente terminei Gossip girl, e estou recomendo para todos
      Beijocas

      Excluir
  4. Recentemente tive acesso ao Netflix e ainda não tive tempo de ver muitos filmes, até porque prefiro ver mais séries. Mas dos que você citou no post eu já assisti Amizade Colorida e Once Upon A Time.
    Já estou seguindo aqui! ;)
    owl cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ultimamente nós também estamos dando mais prioridade as séries. Até porque dá aquela ansiedade para acabar a temporada haha
      Muito obrigada flor
      Beijocas

      Excluir
  5. Once Upon A Time <3
    Comecei a assistir mas parei na segunda temporada :/ .. eu amava (ainda amo)
    Desses, só OUAT que eu já assisti. Gostei das dicas :)
    Beijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também dei uma paradinha, eu assisti mais alguns episódios em janeiro e espero terminar a segunda temporada agora!
      Beijocas

      Excluir
  6. Supernatural é uma das melhores séries ever! ♥ E Lie to Me! OMG eu via muito essa quando pequena, adorava.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! A primeira e a nona temporada foram as melhores!
      Lie to me (A Debbi que assiste) ela fala que é muito boa haha
      Beijocas

      Excluir
  7. Já assistir a maioria de filmes e series da indicação mas a que mais gosto com certeza é Supernatural <3

    Espero sua visita em meu blog <3
    Estou te seguindo, segue de volta? Adorei aqui. Kisses ~~

    http://lugarnenhum.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma série ótima!
      Vou visitar com certeza
      Beijocas

      Excluir
  8. Oi meninas,
    Ah que saudade de ter tempo pra assistir Netflix. kkkk
    Além do mais, estou numa ressaca de seriados, e não consigo mais assistir nenhuma.
    Eu costumava ver Once Upon a Time, mas a primeira temporada encheu o saco com tudo dando errado.. kkkk e eu cansei um pouco.
    Muitos filmes românticos, ein? *-*' Choraram muito?

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, assiste Gossip girl, é uma série super gostosinha para assistir e tem todas as temporadas no netflix.
      Once upon a time estava chatinha, mas acaba melhorando haha
      Quase chorei em Forrest Gump, haha
      Beijocas

      Excluir
  9. Adoro os filmes Amizade colorida, O melhor amigo da noiva e Coincidências do amor ♥

    Beeijos
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Comédias românticas!
      Sou apaixonada haha
      Beijocas

      Excluir
  10. Olá,
    Netflix é puro amor, tinha a assinatura, mas aí parei de pagar e desde então não retomei. Quero muito ver Mens@gem para você, Sob o Sol da Toscana e outros filmes citados! Quero meu Netflix de voltaaa!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, assine de novo sempre estão adicionando novos filmes e novos episódios. Esses dois são puro amor, agora falta você assinar de novo haha
      Beijocas

      Excluir
  11. Desses filmes eu só assisti Amizade Colorida e talvez O Melhor Amigo da Noiva, me lembro desse nome e do ator mas não da história, hahah :P Once Upon A Time <3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha são ótimos filmes
      E uma ótima série :D
      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  12. Eu também não viajei, acabei selecionando alguns livros e animes para ver. Não consegui terminar de ver um anime se quer, mas ao menos concluí um livro -q Eu sou uma enrolação.
    Quero muito assistir Hulk porque é um dos meus heróis favoritos desde sempre ♥ Na minha lista de séries está Once upon on time que quero assistir há MUITOOOO tempo, mas sempre enrolo e Glee, porque já vi uns episódios e tal.

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, não sou muito de animes, mas curto desenhos da Marvel (sei lá se é a mesma coisa, haha)!
      Agradecemos a visita
      Beijoos

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...