Olá minha gente!!!! Hoje venho com a resenha do livro que eu estava mais ansiosa para comentar aqui no blog, hahaha. Li no final de dezembro, e alcançou totalmente as minhas expectativas. Um romance ridiculamente fofo, clichê e com muito humor! Ri muito e gritei muitos "owns". Bora ver?

Autor:Victoria Van Tiem
Editora: Verus
Número de páginas: 294
Classificação pessoal: -(ótimo)
Leia...nos melhores momentos
Amei: Tudo, desde a capa a narrativa

Bom, como iniciar uma resenha de um livro tão maravilhoso? Simplesmente é o melhor livro que eu li, não só porque fala sobre cinema, mas por ter um clichê tão adorável que te deixa com gostinho de quero mais.
Kensington tem quase trinta anos e está noiva, um dos motivos para a felicidade dela, já que sua família super aprova Bradley. Para Kenzi saber que todos estão ao seu lado é maravilhoso, ainda mais agora com o noivado. Porém, a noticia do bebê de Ren, sua cunhada, pode tirar toda essa magia de aproximação com sua família para bem longe, já que sua mãe se preocupa mais com o bebê de Ren do que seu noivado. Praticamente sozinha, ela só tem Bradley para fazer seus dias mais alegres e românticos.
Trabalhando em uma agencia de Marketing como diretora junto com seu noivo, Kenzi possui a amizade com as meninas da agência, Tony, sua "iniamiga", e Ellie, uma doçura de pessoa. O problema que ela terá que enfrentar será quando o seu chefe dar a noticia que a empresa passa por dificuldades e que se caso ela não fechar negócio, os seus dias na empresa serão contados. 
Disposta a fechar o negócio de designer, ela descobre que o seu cliente não é nada mais nada menos que Shane, seu ex-namorado. Sim, seu ex. Lindo e atraente, mas que deixou Kenzi triste há sete anos quando a traiu e foi embora.
"Olho para a porta. Merda. É ele...É Shane. E está olhando para mim. Cubro a boca e levanto um dedo outra vez, agora para pedir licença. Passo por ele correndo, quase vomitando, e vou para o banheiro.
Shane Bennett está aqui" (Página32)

O divo do Shane abrirá um restaurante com o tema central em cinema e só fechará o negócio caso ela aceite a proposta de reviver (intensamente) dez cenas de filmes...românticos. Lembrando que Kenzi é fissurada em cinema, principalmente comédias românticas, e faz com que se recorde dos seus momentos com Shane quando eles assistiam filmes recitando as falas dos personagens . Isso quer dizer que as cenas terá muita fofurice, e o melhor: Ela terá que aceitar!
Filmes como Uma linda mulher, Mensagem para você serão revividas nessa chick-lit maravilhosa.
 "Uma bolha de alegria se forma em meu peito. Aposto que Shane e eu assistimos a Uma linda mulher pelo menos umas cinquenta vezes. Tarde da noite, encolhidos no sofá. Rindo, recitando as falas. Trocando beijos no intervalo entre elas" (Página 26)
Quando você ler, parecerá realmente uma comédia romântica sendo retratada em sua mente, já que ele te deixa com essa sensação após a leitura.
Os personagens da trama foram criados com toda perfeição e carisma ganhando forma a cada linha e deixando a gente com aquele sorrido bobo .
A personagem de Ren também te cativa, já que você imagina um lado dela que na verdade é outro. O livro em si não me decepcionou em nenhum momento, ainda mais por eu ser idêntica a Kenzi, uma fascinada por comédias românticas. Confesso que se pudesse escolher um livro que eu gostaria de ter escrito, seria esse.
Victoria Van Tiem, é uma ótima escritora e esse é o primeiro livro dela. Espero que ela lance outros pois estou louca para conhecer, e sei que muitos não se arrependerão já que a narrativa dela é Envolvente, romântica, devoradora, encantadora...!

Se você assim como eu ama filmes românticos, você não poderá deixar de ler essa chick-lit incrível da Victoria. Me contem se vocês já leram  


16 Comentários

  1. Gabi, sorteia esse livro só pra mim? hahahahaha
    Adorei a ideia do livro e sou daquelas que anota nome de livro na agenda, ou seja anotadinho, podíamos até fazer um clube do livro com ele.
    hehe
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, se pudesse eu te daria Cíntia sem nem precisar pedir, hahaha!
      Amei a ideia do clube ;)
      Beijooos, agradeço a visita <3

      Excluir
  2. Parece ser bem legal o livro.
    Amo chick-lit! Vou anota-lo na minha wishlist literaria, hehe.
    Beijoos!
    Pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito mais que legal esse livro, você precisa ler!
      Beijoos e agradeço a visita

      Excluir
  3. Concordo com a Cíntia, sorteia ele só pra mim? kkk
    adorei
    SUPER ANOTEI

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha se tivesse dinheiro eu saia doando. Esse é um livro que todos precisam ter na sua estante!
      Beijooos e muito obrigada pela visita! <3

      Excluir
  4. Esse livro parece ser PERFEITO *-*
    Nunca fui muito de ler, nunca tive esse hábito e estou tentando mudar esse ano, e nada melhor do que um livro com uma resenha tão boa e chamativa não possa resolver não é mesmo ? É bom começar com o melhor do que com o pior.O melhor pode fazer eu querer ler mais e mais livros assim, e o pior faça com que eu desista e pense que todos irão ser ruim c:
    Eu queria saber se o preço do livro é bem camaradinha, porque estou com muita vontade de ler <3
    Beijos e-e
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda, bom fico feliz que esse ano você esteja já querendo aderir esse hábito, que com certeza você irá se prender totalmente em um mundo só seu. Concordo plenamente, que é sempre bom começar com o melhor. Dessa maneira você irá querer ler todos só por causa de um! Isso é incrível.
      Agora o preço certo eu não sei, ganhei de amigo literário, mas creio que seja em torno de uns trinta reais dependendo da livraria!
      Obrigada pela visita <3
      Beijoocas

      Excluir
  5. Eu anotei também, não tem como não gostar desses romances queridinhos e que a gente fica preso do início ao fim :D :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Nady, tenho certeza que esse é o livro ideal para ti amiga!
      Leia assim que puder
      Beijos :D

      Excluir
    2. Não gosto muito de romances, mas todo mundo fala tão bem desse livro que às vezes fico até empolgado para lê-lo. Depois da sua resenha, vou colocá-lo logo na minha lista wishlist.

      Beijão!
      www.acampamentodaleitura.com

      Excluir
    3. Romances são tão bons <3 Esse é um livro diferente, é uma delicia!
      Leia por favor, hahaha
      Beijoos

      Excluir
  6. Olá,
    Eu simplesmente AMEI esse livro, ele é incrível <3. Gostei muito e me diverti horrores lendo!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM!!!! Eu fiz mil e uma expressões lendo hahaha, simplesmente todos devem ler!
      Amei seu comentário
      Beijooos

      Excluir
  7. Esse livro parece ser ótimo. Além de romântico, parece bem engraçado.
    Vou querer ler, com certeza.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é uma leitura que você devora rapidinho!
      Beijos ;)

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...