Olá gente, tudo bem? Mês passado a Debbi fez um post de blogagem coletiva (clique aqui para ver), do grupo Blogs que interagem, e como estamos amando fazer parte de vários grupos e conhecer gente nova, decidimos criar essa coluna "Blogagem coletiva" e postar os temas que mais gostarmos, o.k? Então como eu já participava desde o ano passado do Rotaroots, percebi que nunca falei dele por aqui. Assim escolhi um tema que eu "amei" e foi feito para mim, hahaha. 
Bom, vocês devem estar confusos, mas é o seguinte. Nesse mês de março o Rotaroots, um grupo sobre blogueiros da raiz, postou alguns temas e memes para que os blogueiros escolhessem. Assim que vi "Se minha vida fosse um sitcom, como seria o roteiro da primeira temporada". Para tudo! Roteiro, sitcom, duas coisas que curto muito, haha. Para quem não sabe, sitcom são comédias de situação, que sempre tem piadinha e aquelas risadas no fundo. Muitos dizem que são comédias bobas, mas temos que confessar que dá muita vontade de rir. Alguns exemplos são: How I met your mother (Amo), Friends, The Big Ban Theory, etc.
 Rotaroots, tema de março escolhido:
Se minha vida fosse um sitcom, qual seria o roteiro da #1 temporada?
Vamos supor que sua vida virasse um sitcom. O que podemos esperar da primeira temporada? Fique a vontade para deixar spoilers!

Eu gostaria que no meu roteiro os personagens tivessem uma diversidade de personalidade. Seria um grupo de amigos e nele teria A mimada e riquinha do papai, o badboy, o casal fofo, o nerd, e a mocinha. Eles seriam do tipo que tem uma relação de amor e ódio, e que teriam o prazer de fazer algo para o outro pagar mico. Seria do tipo, um por todos, todos por um, mas sem perder o humor. Claro que todos teriam um tipo de característica que lembre meus amigos e as suas aventuras.
Como já disse seriam todos amigos. E nessa primeira temporada eles teriam todos cometido um crime, e decidem pegar o primeiro voo para o lugar do "são nunca", ou seja seria a temporada inteira dentro do avião jogando conversa solta e falando sobre as histórias mais hilárias da vida. E sem perder o estilo, os personagens sairão todos da sua linha de conforto. A mimada fica sem mimo. O badboy sempre leva o pé na bunda (Inclusive no avião), o nerd pega todas, a mocinha sempre estará em busca de algo e encontrará isso somente no final da temporada,  e o casal...seria apenas o casal.
Without losing the syle, seria uma série que aconteceria as coisas mais improváveis que alguém poderia imaginar, sem perder o estilo. Teria de tudo no avião. Nem que esse voo demore anos, esses amigos irão compartilhar as melhores histórias. Todas as histórias que eu já ouvi e convivi que me fez ficar horas rolando no chão de tanto rir, seriam produzidas nesse meu sitcom. Romances bobos daqueles fofos que só existem em filme mesmo teria um pouquinho para mostrar o lado clichezão dos personagens. Ah, a trilha sonora seria do Beatles e do Queen, minhas bandas favoritas e a série inteira seria ambientada anos estilo 80, e os personagens manteriam estilo de vestimenta vintage!

Se vocês gostaram desse meu "roteiro de temporada", aguardem a estreia da primeira temporada de Without losing the syle no dia que os amigos chegarem ao seu destino, ou seja nunca, hahaha.



6 Comentários

  1. Eu adoro essa ideia de postagem coletiva e sem dúvidas achei super divertida e criativa o roteiro, rs.
    Vou querer conferir os próximos \o

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muito obrigada.
      Estou amando participar dessas blogagens
      Beijos

      Excluir
  2. Kkkk. Muito criativa sua sitcom, Gabbi, com certeza eu ia adorar assistir. Nunca pensei em um sitcom da minha vida, mas certamente teria muitos amigos, diversão, alegria, alguns draminhas também, mas todos teriam um final feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Amália.
      Escreve um para você também, irei amar ler...e assistir!
      Beijocas

      Excluir
  3. hahahaha muito legal isso!
    Até me imaginei fazendo a minha sitcom!

    www.boutiquedecliches.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito.
      Agradeço a visita
      Beijos

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...