Olá Galera, já passou uma semana desde o inicio do mês, mas aqui estamos para mostrar os lançamentos da Editora Única/Gente. São três livros com capas maravilhosas (Achei super caprichadas) que esperamos que atinja seu público-alvo. Bora ver?

Um Estranho Perfeito.

Caribou Crossing é uma cidade de recomeços. E assim o era para Brooke Kincaid que, há cinco anos, tenta reparar os erros de seu passado. Quando, porém, uma moto Harley-Davidson destrói sua cerca e um estranho perigoso e irresistível literalmente invade sua vida, ela mal imagina as ameaças que a chegada desse fugitivo traria. Jake Brannon sabe que Brooke é vulnerável, mas também forte, gentil e mais quente que o próprio inferno. A personalidade forte dessa mulher intrigante e seu charme perturbador são capazes de fazer até o maior aventureiro sossegar... Apenas para ter o gosto daquele delicioso romance.
Agora ela precisa ajudar esse homem misterioso a continuar vivo ou as pessoas que ama estarão em perigo. Brooke precisa fazer as escolhas certas dessa vez. Pode ser sua última chance.

Tudo que você precisa saber sobre psicologia.
Não importa se você está procurando por uma forma de começar a estudar Psicologia para depois se aprofundar, ou se simplesmente tem curiosidade em identificar as neuroses dos seus amigos, este livro possui as respostas sobre a mente humana que você não compreende ao acessar artigos acadêmicos. Em uma revisão rápida e completa da Psicologia moderna, entenda as teorias mais importantes, os experimentos marcantes, as definições de síndromes e fenômenos sem precisar sofrer. Tudo isso ainda acompanhado de um resumo sobre a vida e as descobertas dos maiores nomes da Psicologia como Freud, Jung, Skinner, Maslow e muitos outros. Embarque nessa jornada sobre a profundidade de nossa existência, questione o poder da consciência e o que nos torna humanos em um mundo tão cheio de variáveis. Aprenda com aqueles que moldaram nosso conhecimento sobre nós mesmos e ainda tenha a oportunidade de fazer os testes psicológicos mais clássicos – em uma linguagem fácil e divertida.

Dor de amor não tem jeito.
Tem gente que parece ter o dom de se ferrar no amor, ou melhor, apostar todas as fichas em algo sem futuro. Tudo acaba e sabe o que resta? Você. Sofrendo mais uma vez por ter se deixado levar por um relacionamento sem potencial e se perguntando o que há de tão errado com você. Será que dá pra sair disso? Dessa mania de seguir sempre o mesmo roteiro dolorido? André Massolini vai mostrar que sim, dor de amor tem jeito. Esse filósofo que conquistou milhares de fãs com seu canal Ponto de vista, do YouTube, veio trazer compreensão e muito mais do que um ombro amigo para chorar: a chave para finalmente fechar essa história mal resolvida e conseguir, de uma vez por todas, não só superar o sofrimento e as mágoas, mas se tornar inteiro e feliz – como sempre deveria ter sido! Ninguém merece sentir que é um fracasso completo nem merece colher migalhas de afeto. Melhor do que uma sessão de terapia, este livro trará os conselhos e as respostas para que você experimente o alívio e recupere a dignidade que sentiu ser levada por outro alguém.



É isso gente, esses são os lançamentos. Aproveitem o mês e façam várias comprinhas, e leiam bastante viu?? 




8 Comentários

  1. Amigas,
    me interessei pelos dois livros,
    parecem muito legais!
    Valeu a dica de hoje!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, obrigada. A editora caprichou nas capas
      Beijos

      Excluir
  2. O único livro que me chamou atenção foi o da Susan Fox, um estranho perfeito. Gosto dos livros dela. Já com relação aos outros, eles parecem ser de auto ajuda, e não curto esse gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Eu também não curto muito autoajuda então eu colocaria Um estranho perfeito no topo com certeza!
      Beijos e agradeço a visita

      Excluir
  3. O da piscologia deve ser bem legal, mas fico é com medo de descobrir que não sou normal hahahaha

    E um estranho perfeito também parece muito bom. O de auto ajuda já não faz muito o meu tipo, acabo desistindo da leitura, rs
    :D

    www.boutiquedecliches.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Nossa penso a mesma coisa. Acho que não leria ele.
      Acho que o gênero autoajuda está meio que fora do ar né? Todos preferem ficção!
      :/ beijos

      Excluir
  4. O primeiro até que parece interessante, mas nenhum romance assim demaais :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Meu inverno em Zerolândia", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi um dos meus favoritos.
      Beijos

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...