Olá gente! Venho com um delicioso. Ops, maravilhoso livro para resenhar para vocês. Ah, e não me culpem se eu deixar vocês com vontade de comer chocolate ein? Se preparem, que o livro é encantador!
Autor: Laura Florand
Editora: Única (livro cedido pela editora)
Número de páginas:288
Classificação pessoal: ★★★★-(ótimo)
Leia...quando tiver vontade de visitar Paris
Amei: Tudo

Cade Corey é a única filha de uma família bilionária que ajuda seu pai e seu avô na grande de empresa de chocolates Corey nos Estados Unidos. Ela como toda boa empresária, pretende se associar a algum chocolatier para que ambos façam uma linha de chocolate. Para isso ela embarca em uma viagem para Paris, a cidade luz e a cidade onde ficam os famosos chocolates.
O único problema é que Cade não quer um simples chocolatier, ela quer os chocolates de Sylvain Marquis. Pensando ter uma conversa bem formal, e imaginando que ele aceitaria a proposta para sua nova linha premium, Sylvain da uma resposta desagradável a ela, dizendo que não irá fazer esse tipo de negócio, porque não quer seu nome em uma linha Corey.
Claro que Cade fica com raiva, mas a sua teimosia é maior. Então ela faz de tudo para tentar pegar sua receitas e segredos. Mas o que ela não esperava era que fosse ser tão fácil e difícil. Fácil por que teve muita facilidade para entrar em seu laboratoire, difícil é porque ela não imaginava que teria uma atração por Sylvain em grandes proporções.
Sylvain sabe fazer chocolate, e mostra isso para Cade com o maior carinho e sedução. Cade se mostra uma personagem vulnerável perto dele, bem diferente do que é em solo americano.
Porém os dois tem aquele sentimento sem compromisso. A partir do momento que eles começam a ter encontros juntos eles tem negar o amor um pelo outro. Até porque Cade não pode confiar em qualquer um, visto que ela pense que todos estão afim de seu dinheiro, e Sylvain, bem ele não tinha tanta facilidade quando jovem para namorar. Porém agora, eles se encontram numa posição diferente. Sylvain sabe atrair uma mulher com o poder do chocolate. E Cade sabe que ele não se interessa pelo dinheiro.
Teimosia, chocolate e muito amor em um livro só. Totalmente inesperado, o leitor se vê em um momento totalmente diferente, onde se pode encontrar as coisas mais impossíveis. Com uma narração em terceira pessoa e com muitas referências parisienses o leitor será conduzido e seduzido pela famosa cidade e pelas palavras de Laura Florand. 
Simplesmente irresistível, Cade e Sylvain precisam descobrir quem eles amam mais: O chocolate ou um ao outro?.
Não tenho nada de negativo para dizer desse livro. A história é envolvente e fascinante, e a editora caprichou na capa e nos detalhes finais do exemplar. Amei de mais e recomendo para todos.


6 Comentários

  1. Gabbi, será que é possível não amar um livro que fale de Paris, amor e chocolate???
    Acho que não.
    Fiquei encantada por essa história de atração e amor.
    Curiosa para saber como eles se acertaram.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, você precisa ler haha
      Bjs

      Excluir
  2. já li esse livro e eu achei simplesmente incrivel, pensei até que eu me arrependeria mas foi o contrario, gostei cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pensei a mesma coisa. Portanto ameei a narrativa.
      Bjs

      Excluir
  3. Hellooo!
    Que capa mais fofa é essa! Adorei!
    Qdo li a resenha ja tinha achado bem legal a estória e depois da resenha confirmei que vou gostar mesmo.
    Paris e chocolate e romance! Adorei a dica meninas!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo, se você gostou da resenha irá amar o livro mesmo.
      Beijooos, obrigada pelo carinho <3

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...