Olá gente! A editora gente, enviou o exemplar de C@$H! como cortesia aqui no blog. Bom, o livro no inicio não pode chamar muito a atenção de vocês, mas se focarem na premissa que ele nos trás pode servir de interesse para muitos, principalmente quem tem um blog/site ou mesmo para quem trabalha com os serviços da internet e pretende lucrar. Confira a resenha.
Autor: Joel Comm
Editora: Gente (livro cedido pela editora)
Número de páginas:279
Classificação pessoal: ★★★★★-(ótimo)
Leia... se você quer lucrar na internet
Amei: A ideia que o livro trás

"Um investimento de alto valor por um custo bem baixo!” é assim que podemos ter ao ler C@sh!. Joel nos apresenta um série de oportunidades através de um passeio no mundo virtual da internet, desde seu surgimento como um meio de comunicação interativo ao fantástico modo de se fazer fortunas. Se você tem conhecimento em alguma atividade, se trabalha com algo no mundo físico e gostaria que essa atividade te desse uma certa liberdade financeira, é isso que você irá descobrir nos oito capítulos do livro que podem ser lidos tanto de forma sequencial como autônoma.
C@sh reúne dicas valiosíssimas de como podemos tornar nosso conhecimento em uma verdadeira empresa milionária. Cada etapa para começarmos um negócio virtual criado por nós mesmos ou até mesmo feito por outros desenvolvedores é mostrado passo a passo, despertando nossa criatividade para todo tipo de conteúdo. No final do livro, Joel apresenta vários casos de negócios virtuais.
Para quem pensa em fazer dinheiro com negócios virtuais, C@sh! irá te mostrar como.
 Trecho do primeiro capítulo do livro:
"O primeiro dinheiro que ganhei na internet não foi exatamente o que se poderia chamar de fabuloso. Não precisei ser escoltado por seguranças para entrar e sair do banco nem pude escutar o prazeroso ruído de milhares de moedas se amontoando.
Eu diria que foi mais como uma pancada, como o som de uma caixa de papelão caindo sobre a mesa da cozinha. Mesmo assim, aquilo soou como música aos meus ouvidos." (Página 17)
 Quanto ao trabalho de capa e diagramação, nem precisamos comentar né? Está impecável.


6 Comentários

  1. Respostas
    1. haha, você irá gostar, principalmente por ter um blog.
      Bjs

      Excluir
  2. bom, no momento nao to pensando em abri nenhum negocio, mas pode ter certeza de que se eu decidi vou recorrer a esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ótimo :D
      Negócios sempre são bons, ainda mais nos dias de hoje

      Excluir
  3. Hello!!
    Eu ja tive uma lojinha virtual e amavaaaa!! Aprendi até muita coisa de HTML e photoshop.
    Com certeza o meio virtual hoje em dia temos várias oportunidades, o mercado mudou mto e estamos mais acostumados a fazer transações comerciais pela internet.
    Gosto desse tipo de livro que da dicas, mesmo para quem nao quer abrir um negocio agora, acho que ao ler o livro pode dar uma luz de ideia ne?!
    Adorei a dica!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá
    não tinha visto resenhas desse livro, ate porque não gosto de acompanhar as resenhas dessa edito, nada contra ela, até gosto de alguns lançamentos, achei esse bem legal, e tem um interesse de todo mundo, ganhar dinheiro kkkk
    Bjks

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...