Olá gente! Hoje irei resenhar um livro que tem tudo a ver comigo, porque fala sobre cinema, sets de filmagens e toda aquela coisa. Tocando as estrelas, um dos últimos lançamentos da Novo Conceito me chamou super atenção, e me prendeu do começo ao fim. Fiquei encantada e hipnotizada pelos personagens! 
Autor: Rebecca Serle
Editora: Novo Conceito (livro cedido pela editora)
Número de páginas: 222
Classificação pessoal: ★★★-(ótimo)
Leia...Se você for apaixonada por triângulo amoroso
Amei: Os sets de filmagens

A história é narrada em primeira pessoa pela Paige Townsen, a nossa grande jovem protagonista de 17 anos que desde pequena tem o sonho de ser atriz. Então quase sua infância inteira foi participando de testes para propagandas e fazendo teatro, embora sua família não desse total apoio a esse sonho.
Quem a ajuda a manter o desejo de Paige sempre firme são seus melhores amigos Cassandra e Jack.
Jack é um jovem ativista que defende sempre seus direitos e o planeta em que vive, Cassandra no entanto está sempre antenada no mundo dos famosos. Isso porque ela também é fã da trilogia "Locked", um livro que ela comenta sempre, mas não chama a atenção de Paige.
Acontece que essa série de livros teve seus direitos para ser adaptado nas telas dos cinemas, e para isso precisará de um elenco. Por ironia do destino, esse teste ocorrerá na mesma cidade que ela mora, e sem nem mesmo informar seus pais e ganhar o apoio dos seus amigos, ela aceita a ir no teste.
É quando tudo muda, Paige não imaginaria que poderia ser aprovada. É como se tivesse mergulhado em um sono profundo onde tivesse vivenciando os melhores dos sonhos. Dessa forma ela precisa viajar com a equipe onde ocorrerá as gravações, e o destino é para: Havaí.
Antes de falar mais sobre o que acontecerá com a Paige, precisamos que vocês fiquem por dentro do que se trata a série de livro. Acontece que Paige será a protagonista August que fará par romântico com Noah, melhor amigo do seu namorado Ed, na qual ela julga estar morto, visto que eles estão numa ilha após um acidente de avião. Assim inicia se um triângulo amoroso, após descobrir que Ed está vivo.
Enfim, Paige conhece Rainer Devon, um cara que rouba seu coração com todo o carisma que ela não imaginava que ele teria. Até porque ele é super famoso e um dos caras mais sex's.
Eles se tornam grandes amigos com uma intimidade inimaginável.

"Gosto da sua coragem, da sua falta de pretensão. Eu gosto de ver como tudo isso é novo para você. Você é tão verdadeira" (Página 68)
Porém, quando seu diretor avisa que já escolheu o ator para ser escalado como "Ed", Paige tem seu mundo abalado, Jordan Wilder um ator bonito que tem um passado díficil e complicado com Rainer. Ele é quieto e bem intenso quando se trata de Paige.
Nesse momento, não é só August que terá que escolher entre Noah e Ed, e sim Paige que terá que escolher entre Rainer e Jordan. Seu destino parece estar selado...ou não.
Eu amei a narrativa da Rebecca, eu nunca havia lido nada da autora, e esse livro realmente me encantou. Muito doce e não muito teen, pelo menos eu achei. Acho que foi bem equilibrado e o final foi justo. Soube que terá continuação, que espero que a editora lance haha.
Gostei da história e recomendo para todos, além de romance rola muito ensinamento sobre amizades, família e segundas chances. Um livro de rir e se emocionar. Os personagens te ganharão com certeza!
Beijoos


3 Comentários

  1. Olá
    eu já vi umas duas resenhas sobre esse livro, mas todas tem opiniões bem diferentes, acho que eu vou ter que ler para tirar minhas propiás conclusões
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Li um monte de resenhas negativas deste livro, mas fico feliz que você tenha gostado da leitura!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  3. Até tinha me animado quando lançou, mas não foi aquela vontade de ler a primeira vista sabe?! Mas depois da resenha acho que pelo menos agora estou curiosa quanto a estória do livro e até arriscaria a lê-lo. Quero saber se ela vai dar conta do trabalho e de contracenar com o lindo e famoso, hahaha. Gostei da ideia de como a Page vira atriz meio sem querer querendo ne? Afinal, ela nunca leu, mas se inscreveu e fez o teste.
    Uma surpresa pra mim foi saber q se trata de uma série! Então ela deve fazer outros filmes e virar estrela de verdade??? Hehe...

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...