Eba! Mais uma crítica. Dessa vez é de um filme que me fez suspirar muito! Um romance incrível, que vale a pena ser assistido!
Para quem não sabe a Reese Witherspoon é uma das minhas atrizes favoritas, e não é a toa já que todos os filmes dela são ótimos. Amo ela, e nesse filme eu fiquei suspirando "owns" porque é merecido. Para quem ainda não assistiu, irei falar mais dele e depois vocês irão assistir ok?
Ficha técnica
Nome original: Sweet Home Alabama
Diretor: Andy Tennant
Lançamento: 2003
Duração: 1h49m
Gênero: Comédia, romance
Elenco: Reese witherspoon, Josh Lucas, Patrick Dempsey...
Melanie (Reese Witherspoon) trabalha como estilista, e aos poucos está conseguindo alcançar seu sucesso. Atualmente ela namora Andrew (Patrick Dempsey), filho da prefeita (Candice Bergen). Tudo está andando bem, até Andrew fazer um pedido (Lindo!) de casamento para Mel, que fica surpresa, mas aceita. Para tristeza de Kate, a prefeita, já que ela não apoia o namoro do filho com alguém sem classe.
Melanie agora tem que fazer uma viagem para a sua cidade natal, o Alabama, para resolver "assuntos" do fundo do baú. Sozinha, ela prefere que Andrew ainda não conheça seus pais. O motivo? Ela ainda é casada, e seu marido mora lá.

Quando Melanie chega em sua cidade com os papéis de divórcio sete anos depois de abandonar tudo, Jake (Josh Lucas), seu marido, mostra que mudou e apesar de não gostar dela não assinará o divórcio.
É então que Melanie precisará ficar mais dias do que esperava até convencê-lo. 
O filme é muito engraçado em certas partes, Jake e Melanie sempre estão brigando por motivos absurdos, mas isso que é legal.
Não irei falar muito para não dar spoiler, mas o filme além de ter seu lado romântico mostra a união dela com o povo de sua cidade, ela tem muitos amigos e a família é bem unida. Só que ela acaba estragando algumas coisas e é preciso consertar.
Nem preciso dizer o quanto eu amei esse filme. O elenco é incrível, e Josh Lucas (Meu Deus) que homem, haha. Você fica torcendo até o final para eles, e apesar de tudo eles sabem que se gostam um pouquinho.
O filme é puro romance, mas com pitadas de comédia. Mudanças e o significado do amor são lições que aprendemos com esse filme!
Trailer:
É isso gente, espero que tenham gostado. Me perdoem, por ter deixado o blog sem post essa semana, está muito corrido aqui. Tudo voltará ao normal.



18 Comentários

  1. Oi,
    O filme com a Reese Witherspoon que mais gostei foi Guerra é Guerra <3 ! Um dos meus filmes favoritos.
    Eu não tinha ouvido falar desse filme, mas parece tão bom. Adorei os atores.
    Ele parece ser clichê, mas eu me interessei mesmo assim. Ultimamente venho vendo muita ação e acho que vou fazer uma maratona de comédia romântica. E vou colocar esse no topo da lista. Espero gostar <3 ! As expectativas estão altas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti Guerra é Guerra há pouco tempo e gostei bastante.
      Faça sim uma maratona e não deixe de assistir esse filme
      Beijão <3

      Excluir
  2. Eu tb sou super fã da Reese Witherspoon!! Acho ela linda, talentosa e só faz filmes bons!
    Esse eu não conhecia, mas lendo aqui já vi que vou amar, pq eu sou doida com esses romances americanos, acho uma delicia assistir.
    E como assim ela ficou noiva e já é casada? Hahaha...ja vejo mta confusão e claro que vou ver.
    Amei a dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi suzzy! A Reese é ótima, você precisa assistir esse filme, por mais que pareça confuso é super divertido haha
      Bjs

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por esse filme. Principalmente pela trilha sonora!
    Agora você me deixou nostálgica, quero assistir de novo! hahaha
    Bêjo!!!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu amo esse filme <3
    Também gosto muito da Resse e acho esse filme sensacional.Já assisti ele um monte de vezes e nunca me canso,só perde pro filme E se fosse verdade kkkk .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha adoro E se fosse Verdade. Falar nisso acho que irei assistir mais uma vez essa semana kkk.
      Super amo, mas é bem difícil de escolher entre os dois
      Bjs

      Excluir
  5. Também acho a Reese uma ótima atriz! Eu ainda não conhecia esse filme, mas com certeza vou assistir, pois adoro uma comédia romântica e essa parece ser bem divertido! haha
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comédias românticas sempre são divertidas, tenho certeza que você irá gostar
      Bjs

      Excluir
  6. também adoro filmes com a atriz, acho ela linda e super muito talentosa, esse filme eu já ouvi falar mais até agora não pude assistir, mas fiquei curiosa depois da sua resenha dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Manu, assim que tiver tempo.
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  7. Oi, Gabbi. Eu ainda não tinha visto algum comentário sobre este filme, e não me lembro, também, de assistir à algum outro com a Reese Witherspoon. Gostei bastante da trama do filme, apesar de não curtir bastante o gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Você precisa conhecer o trabalho dela.
      Muitas vezes as pessoas deixam de assistir pelo gênero, mas é muito interessante sair da zona de conforto e conhecer um pouquinho mais o que os atores tem a oferecer para gente.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá
    nossa, assim coimo a maioria dos que comentários, eu também sou muito fã do trabalho da Reese, mas eu nunca tinha visto falar nesse filme, espero curti e ver em breve
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel
      Então realmente espero que se convença e procure logo esse filme para assistir, logo que não é só eu que falo bem dele haha
      Bjs

      Excluir
  9. Oi!
    A Reese é uma ótima atriz, mas eu ainda não conheço todos os trabalhos dela e esse filme é um dos que nunca tinha ouvido falar... Gosto de comédias românticas e essa parece ser muito fofa, vou tentar assistir!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Evelise!
      é um filme que eu descobrir ano passado e que me ganhou totalmente!
      Bjs

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...