Olá galera!!! Bom, hoje irei resenhar um lançamento incrível da editora Arqueiro. Da mesma autora da série A maldição do tigre (Que eu amo), o Despertar do príncipe é uma nova série que irá encantar muitos fãs da autora. Antes de tudo preciso falar que se você leu A maldição do tigre e amou todo o exotismo abordado, vai amar ainda mais esse. Nesse livro temos a mitologia egípcia então segura coração que irá rolar muitos elogios nessa resenha!
Autor: Collen Houck
Editora: Arqueiro (livro cedido pela editora)
Número de páginas: 384
Classificação pessoal: ★★★★★ (ótimo)
Leia...se você ama aventura
Amei: a mitologia egípcia 

Liliana Young como é chamada na grande Nova York, onde vive com seus pais, é uma garota rica que pode ter tudo nas mãos. Aos 17 anos seus pais já a pressionam para ela escolher a faculdade que deseja cursar. Mas não pode ser qualquer uma, tem que ser aquela que eles aprovarem e que tenha renome. Claro que a jovem sente muita pressão até porque não faz a mínima ideia do que escolher. 
É quando em uma das suas visitas ao Museu Metropolitano de Artes, ela decidi ficar um tempo sozinha na sessão egípcia que ainda não está aberta ao público. Porém, quando percebe algo errado, como um sarcófago (Onde ficam as múmias) aberto e um barulho estranho, ela se depara com um cara de saias falando em uma língua totalmente estranha. O lindo se apresenta como Amon logo depois, e diz ser um príncipe de 1000 anos atrás. Lógico que a jovem Lily (Como é chamada por ele), acha um absurdo e diz que ele é um louco.
Portanto depois de ele explicar melhor, ele lança um feitiço que liga Lily a ele, logo que seus vasos canópicos não estão ali. Esse feitiço faz com que Lily se torne sua força vital, onde ambos consegue saber o que cada um está sentindo.
Após Lily se convencer, Amon diz que precisa ir ao Egito despertar seus dois irmãos para realizar a cerimônia que evite com que o deus Seth torne o mundo um lugar sombrio.
Com a vida monótona que leva, Lily encara esse desafio e embarca em uma aventura que jamais esperaria em sua vida.
"Não conseguia entender como pudera passar do ódio absoluto — bem, pelo menos o mais perto desse sentimento que eu consegui chegar — à confiança em um sujeito que era uma múmia antiga, com poderes mágicos e tal, e depois a querer que essa múmia antiga me beijasse, tudo em questão de minutos. Cara, eu estava mesmo...fora de mim" (Página 80)
Ao embarcar no Egito, Colleen Houck nos presenteia mais uma vez com uma lugar fantástico, cheio de criaturas misteriosas, e aventuras de arrepiar. Nos mostra também muitas coisas do Egito, que tenho certeza que fará qualquer um se apaixonar.
Como em A maldição do tigre, também encontramos uma protagonista um pouquinho chata, mas tolerável em comparação a Kelsey de AMDT.
Nesse a sua beleza também se torna vulnerável a qualquer deus ou homem que se aproxime. Isso faz com que role uma paixão entre Lily e Amon, embora o príncipe não queira se envolver.
O livro é maravilhoso, eu degustei com muita vontade as cenas de ação. Os personagens mais uma vez foram bem construídos. O despertar do príncipe é o primeiro volume da série #Deuses do Egito, e o próximo volume já tem nome (O coração da Esfinge). Claro que nem preciso dizer o quão ansiosa estou para o próximo lançamento né? Espero muito que saia logo.
É isso gente, agora me contem o que vocês acham da autora e que livros vocês já leram dela?


Um Comentário

  1. Hello!
    Eu gostei mto tb da série A maldição do tigre, apesar da kells ter me irritado mtoooo. Mas ainda amo o Kishan, haha.
    Quando soube do lançamento de Despertar do príncipe, eu fiquei loucaa, primeiro pela capa lindaa e segundo pq a colleen tem o poder de escrever historias lindas que nos levam a culturas diferentes. E a mitologia egipcia é uma das minhas favoritas!
    Linda resenha que me deixou com mais vontade de ler logo o livro!!!!
    Uma pena que nao fui na Bienal para pegar o autografo dela.
    Beijos.

    https://fuxixiu.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...